26 de nov. de 2012

Cores fluorescentes na moda 2012 – 2013



Cores fluorescentes na moda 2012 – 2013

 Garotas, essa temporada 2012 – 2013 vai ser a temporada das cores e mais do que isso, das cores que literalmente vão te fazer brilhar, as cores fluorescentes são as cores da moda, e se você também quer ficar por dentro dessa super tendência, basta ficar de olho nesse nosso artigo, vamos trazer algumas das peças mais bonitas e interessantes para se usar nesse verão e ficar alinhada com o mundo da moda.

                A principal aplicação das cores fluorescentes que estão na moda nessa temporada, será em bolsas, acessórios e também em blusinhas ou camisas sociais femininas, como parte de um complemento sobreposto as outras peças, tudo perfeito para montar um look bem fresquinho e descolado para o calor.
                Como as cores fluorescentes na moda 2012 e 2013 por si só, já chamam muito a atenção o truque para não ficar over, é mesclar com saias ou shorts mais nudes, tons pretos e branco dão o toque de equilíbrio para o estilo.
                Veja algumas imagens que nossa equipe encontrou com dicas de como ficar linda e na moda co as cores fluorescentes, as novas queridinhas dos amantes da moda.

Nenhum comentário: